top of page
  • Foto do escritorRUN

A marca FREE FORCE será o fornecedor oficial da Volta Ciclística de João Pessoa

Atualizado: 4 de set. de 2022




FORNECEDOR OFICIAL


Uma empresa genuinamente brasileira, com sede é em Pomerode/SC, município que se localiza no Vale do Itajaí e é uma das cidades que compõe a rota do Circuito do Vale Europeu de Cicloturismo.


A FREE FORCE nasceu da paixão pela bicicleta e do desejo de criar no Brasil soluções de alta performance para atletas e entusiastas do ciclismo, que antes só encontravam qualidade em produtos importados.


Tudo isso impulsionou a marca a desenvolver roupas e acessórios de alta tecnologia, com matéria prima de ponta e design exclusivo, que resultam em produtos de qualidade superior para todos que amam andar de bicicleta.


Atualmente a Free Force produz todos os itens do vestuário de um ciclista, Bretelle, Camisa, Bermuda, Calça, Meia, Gorro e Jaqueta, tudo para que possa pedalar confortavelmente tanto em dias de sol, como no frio, com as camisas manga longa e corta vento.


Todos estes itens possuem diversos modelos que visam atender todos os níveis de ciclistas e diferentes modalidades que forem praticar, onde a qualidade não é mais um diferencial da Free Force e sim uma obrigação que eles já tem em mente, procurando sempre

evoluir a tecnologia de seus tecidos e confecção das roupas para pedalar.


Todos os modelos são produzidos com tecido bi-elástico antibacteriano, garantindo conforto e desempenho na medida para cada necessidade.


FREE FORCE fornecedor oficial do maior festival de ciclismo do Nordeste.


A marca também é fornecedora oficial da Copa do Mundo de MTB (Official Supplier - UCI MTB World Cup).

442 visualizações2 comentários
bottom of page